O planeta Urano iniciou seu movimento retrógrado dia 13/08 e retomará o movimento direto em 12/01/2020.

Urano simboliza a força que se manifesta em mudanças súbitas de vida em vários níveis, trazendo novas ideias, novos conceitos, novas oportunidades. Representa o Eu superior e tem uma força movida pela rapidez da eletricidade. Manifesta-se sob forma de impulsos dirigidos à independência, excentricidade; é inconvencional, original e inesperado. As influências de Urano trazem instabilidade, para que possa nascer daí algo novo. É dessa forma que somos impulsionados para sair da comodidade, influenciada pelos medos e pela necessidade de nos mantermos confortáveis do jeito que estamos. Mas, como somos muito resistentes a estas tais mudanças necessárias, esse planeta pode tornar-se destrutivo. Sim, porque dessa forma tudo será forçado para nós, e o que poderia ser aceito como natural e necessário, acaba se tornando um susto, tirando de nós todas as estruturas as quais permanecemos fincados por tanto tempo.

O planeta Urano no mapa natal carmico, mostra onde somos originais, nossa intuição, rebeldia; também de que forma podemos fazer algo pela sociedade, acessando nosso Eu superior para que possamos atuar para o bem dela como um todo; É também o impulso para mudanças para evoluirmos e assim contribuirmos com nosso melhor.

Urano retrógrado nesse momento e até janeiro/2020, vai nos mostrar que muitas coisas que pensamos ter acabado, poderão voltar à cena. E também, podem se aprontar para fazer as alterações necessárias no que foi iniciado recentemente, pois muitas coisas necessitarão ser revistas.

Prontos para as mudanças?

error: Conteúdo Protegido